quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Texto com efeito de água

Eu comentei anteriormente que o excelente blog Design on the Rocks publicou uma lista de tutoriais num post e que eu tinha intenção de executá-los. Cheguei a postar uma garrafa de cerveja e uma garota dourada.

Hoje estou mostrando o resultado que eu obtive seguindo os passos de um desses tutoriais.

Originalmente era para aplicar o efeito em apenas uma letra mas eu fui ambiciosa e quis fazer numa palavra inteira, o que me rendeu algumas horas de trabalho... enfim, valeu a pena pois achei que ficou bem interessante.

Eu andava com preguiça de colocar minha marca d'água mas neste trabalho eu o ressucitei. Fiquei com pena de colocar no meio da imagem, portanto ficou algo apenas ilustrativo.

Como sempre, a dica do clique na imagem para vê-la ampliada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário